06 outubro 2005

Licenciatura, Estágio e Depois?


Com mais um ano lectivo à porta, para mim será um ano bem diferente, especial e único!

Parece que a minha licenciatura está mesmo a terminar! Quatro anos que voaram, foram inesquecíveis, durante os quais amadureci e aprendi muito. Sinto-me uma pessoa melhor e mais completa.

E agora vejo-me a começar uma nova fase do meu percurso: ano de estágio, fazendo a ponte para uma vida de "pessoa activa", a contribuir para o desenvolvimento do país, será?
Por um lado, cheia de vontade e preparada para dar o meu melhor e contribuir com pequenas acções para a nossa educação, quero cada vez aprender mais, ler, escrever, conhecer pessoas, experiências... tenho vontade de logo que considerar pertinente fazer um mestrado!

Por outro lado, sei que é bom estar no papel de aprendiz, temos muitas regalias por podermos aprender, experimentar, melhorar e aprender novamente com base naquilo que aprendemos antes. A partir de agora aquilo que aprender e experimentar irá influenciar directamente o meu espaço de intervenção, pessoas, acontecimentos e momentos.

A ansiedade e expectativa são enormes, a vontade de crescer também!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial